segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Crossdresser top






6 comentários:

  1. Olá tudo bem ?

    Gostaria de transar com vc como faço? tem algum contato delicia.

    Sou de Barueri - Meu msn e email é rickyhot38@hotmail.com

    Adorei seu corpo, sua bunda seu grelo enfim tudo.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. quero contato com vc.é muito linda com belo perfil enorme e grosso eu bco.1.70alt.70kls.89peito.98quadril totalmente lizinha contato harris_oliveira@yahoo.com.br ou vivo 941461247 em sao paulo

    ResponderExcluir
  3. ola tenho 44 anos 1,60 m 74 kg descendente de japoneses moro na zsul de sp . adoraria poder ter sua amizade beijos meu msn uemau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero ter a oportunidade de conhecer vc amor meu sonho é me transforma em uma cross me vestir meu desejo quero vc

    ResponderExcluir
  5. Nossa quero ter a oportunidade de conhecer vc amor meu sonho é me transforma em uma cross me vestir meu desejo quero vc

    ResponderExcluir
  6. gosto de por uma calcinha e sutiem me da um tesao uma roupa bem linda gostaria de me vestir assim e meter muito com outro tenho 47 anos to louco pra dar vestido de mulher alguem topa

    ResponderExcluir